quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Humor do Montador

Filha deixando a infância, fizemos algumas mudanças no seu quarto. Móvel comprado, agendamos com o montador da loja, que viria 7/7, "preferencialmente" no período da manhã . Obviamente, meio dia e nada de montagem. Liguei para o SAC, me garantiram que viriam naquele dia sem falta. 19h e nada de montagem, ligo para o SAC de novo: "só um instante que estou verificando com o meu supervisor... meu supervisor não conseguiu falar com o montador, ok para o senhor dia 8/7?" Eu tento explicar para o atendente que o dia era hoje e não amanhã, que uma pessoa perdeu o dia de trabalho porque ficou esperando que o móvel fosse montado... e peço pelo amor de Deus que ele me garanta que o montador dará prioridade para mim, no dia de amanhã. O atendente diz: "Senhor, não posso garantir o horário que ele estará ai, mas será amanhã sem falta". Hum... então os caras marcam o dia 7/7, pela manhã, não conseguem cumprir, e além de tudo não me garantem que farão o serviço no dia 8/7 com prioridade? E se todos os móveis que eles tiverem para montar dia 8/7 forem em Santana, Limão, Luz, Bom retiro, Mandaqui, Brás, Vila Maria, Vila Guilherme, e somente o móvel da minha filha for fora da rota deles, aqui na Vila Mariana, eles vão vir pra cá primeiro ou por último? Na qualidade do atendimento, quem é priorizado? O Cliente ou a rota logisticamente planejada?
Mas, na verdade, o meu medo era que o SAC resolvesse obrigar o montador a se dirigir a minha casa após as 18:30h, sabe-se lá partindo de onde. Imagino o cara chegando, um dia inteiro sem nada dar certo na sua rota, possivelmente porque a sua agenda tinha mais compromissos do que seria humanamente possível cumprir; imagine o cara com um mal humor do cão, montando o móvel até altas horas... o quanto esse humor comprometeria a qualidade da montagem? Que fique para o dia seguinte...

Um comentário:

  1. Ok, mas faltou dizer o nome da loja para os amigos não comprarem nada lá!

    ResponderExcluir